quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os investimentos públicos

Manuela Ferreira Leite deu ontem uma entrevista à SIC onde este foi, como seria obvio, um dos temas abordados, já que o Eng. José Sócrates tem tentado passar uma ideia de que o PSD odeia os investimentos públicos.

De uma forma clara, MFL referiu que "não sou maluquinha contra os comboios, eu não tenho nada contra os comboios, muito menos contra os comboios de alta-velocidade e muito menos contra os comboios que não existem em mais lado nenhum do mundo, mas que em Portugal existiriam. Não sou nada contra isso, acho tudo óptimo”, afirmou. “Se não estivéssemos endividados, vamos lá pensar nisso. Estamos endividados, isso não é possível.”

O discurso, relativamente ao novo Aeroporto de Alcochete, já é outro: "Não me assusta tanto porque é algo que é feito por módulos. No caso da Ota, em que se começaria a fazer o aeroporto inteiro, então dizia-lhe já que não. Por módulos é algo mais susceptível de ser encarado."

Aqui a questão é o "endividamento" que para o Sr. Engenheiro não existe. Alguém ouviu esta palavra na sua ultima entrevista?

Sem comentários:

Enviar um comentário